Look da vez: Calça vermelha

Oii gente, tudo bem?

Look da vez: Calça vermelha 
Simplesmente adoro calça vermelha, dá para montar tantos looks!
Se você usar com salto e uma camisa fica chique, se usar com coturno ou tênis fica com uma pegada rocker, com sapatinha e blusa feminina fica bem romântico e se combinar ela com azul marinho fica estilo navy.
A calça vermelha é muito democrática e deixa qualquer mulher mais estilosa.
Usei esse look para ir trabalhar:
Regata (Marisa) - Calça (Triângulo Moda) - Tênis (All Star) 

No dia a dia é raridade eu usar salto, pego ônibus para ir trabalhar e perambular por ai. Então, o saltão fica pro final de semana. Acho que vocês já devem ter reparado que os looks que eu posto aqui no blog são bem usáveis né!?
Eu gosto assim!
E vocês? 


Bom final de semana ;)



14 comentários:

  1. QUE LINDA! Arrasou, usaria esse look sem pensar duas vezes. Achei que ficou demais toda a combinação; Adorei o uso da palavra "democrática" para descrever a calça, haha; Eu adorei tudo por aqui e já estou seguindo, sem dúvidas.
    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fico feliz que tenha gostado! Dá para criar looks lindos com uma calça vermelha, vai com tudo! kkk Bjosss

      Excluir
  2. Linda sua calça tenho parecida!!!


    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo look,
    não conhecia seu blog e já gostei.
    As fotos ficaram ótimas, e também acho linda calça vermelha.
    Não curto muito aqueles looks que eu sei que não tem como usar no dia a dia, tipo, saltão o tempo todo...

    Beijos, Thai
    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thai, seja bem vinda!! Pois é eu também não curto muito, no dia a dia prefiro conforto! Bjoss

      Excluir
  4. Adorei o look, a calça é linda
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda adorei o look Fe e as fotos tbm estão incriveis! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má, acho que tô me empolgando com as fotos de look! kkkkk

      Excluir
  6. Nossa, acho lindo essas calças... Estou doida por uma, e tb por uma azul bic. Demais!!!
    ;)
    patriciavisconti.blogspot.com
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  7. Adorei! <3
    As fotos na Paulista ficaram perfeitas!
    Queria saber fotografar assim à noite, hehehe!
    =*

    ResponderExcluir