Eu testei: Batom Lápis, Avon

Oii gente, tudo bem?
Hoje tem resenha ;)

Avon Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis
Esse batom em formato de lápis é super prático e possui um mecanismo retrátil (é só girar que a ponta sobe). Seu formato facilita na hora de aplicar e você também pode usá-lo somente para contornar os lábios.
Eu comprei a cor Rose e confesso que esperava mais. Essa cor possui partículas de brilhos (discretos) e eu preferia que não tivesse, acho que ele seria mais bonito. Além disso para conseguir uma cor mais forte você precisa passar várias camadas e achei a pigmentação um tanto grudenta.
A Avon diz que o batom hidrata, possui longa duração e cor intensa. Na minha opinião não faz nada disso =/  Eu não senti nenhum tipo hidratação, achei a textura do batom áspera (deve ser por causa dos brilhos) a duração é média e a cor não é intensa. Acho que eu dei azar com a cor Rose, os outros podem ser melhores.
Mas prefiro não arriscar e deixar pra lá kkkk

Swatches:


A linha Lip Crayon possui seis cores:
O preço é em média de R$ 22,99 cada, mas como vocês já devem saber sempre tem uma promoção. Eu paguei só R$ 15,99.

Alguém já testou?
Gostaram da minha resenha um tanto negativa?



9 comentários:

  1. Ahhh, que pena que não é muito bom :( A embalagem é linda :D E eu gostei da cor, acho que a textura que não colabora muito mesmo né? :/ Quem sabe num outro tom dê certo :) Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é legal mesmo! Eu até gostei da cor, mas tem que passar muito na boca pra ficar bem pigmentado =/

      Excluir
  2. Eu estou louca para comprar um desses.
    mas essa da textura não ser boa, me desanimou.
    gostei da cor na foto.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta, quem sabe você gosta! Desse rosa ai eu não curti não =/

      Excluir
    2. oooiiiiiii!tudo bem?eu testei esses lápis e gostei bastante!!!!!!!!!talvez essa cor não seja muito pigmentada mas as que testei eram bem intensas!!!!!!!vou deixar um link com a resenha do meu blog!!!!um abraço!!!!!!! http://batomvermelho95.blogspot.com.br/2014/08/blog-post_31.html

      Excluir
  3. Gostei da sua opinião sincera do produto. Eu gosto de batom que tenha cor intensa e quando isso não acontece fico chateada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Pena que você não gostou, achei a cor tão bonita.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir