Máscara Mega Cílios, Avon

Oii gente, tudo bem?
Hoje vou contar a vocês o que eu achei da Máscara Mega Cílios, da Avon.
Eu estava suuuper curiosa para testar essa máscara, afinal ela é muito diferente de qualquer uma que vemos por aí, né!?
A Máscara Mega Cílios (ou Mega Effects na gringa) possui um pincel que pode ser usado em diferentes ângulos, ele é largo e com cerdas curtinhas que prometem se encaixar nos cílios, de canto a canto.
Descrição:  Com formato exclusivo e inovador, ela se encaixa perfeitamente nos cílios, de canto a canto. Sua fórmula deixa os cílios destacados com mega volume, além de ser à prova d'água.
- Cílios mega volumosos de canto a conto
- Deixam os cílios com aparência ultra preta
- Separa os cílios
- Dura por até 24 horas
- À prova d'água
- Embalagem exclusiva
- Exclusivo aplicador ajustável que cobre todos os cílios desde a raíz até as pontas. Aplica até 40% mais produto nos cílios, deixando-os com um MEGA volume.
O que eu achei:
Complicado! kkkkk
Não tive muita coordenação e não achei um angulo que me deixasse confortável. Ao aplicar de baixo pra cima você acaba dando uma melecada na pálpebra, já que ele é super preto e como está novo, é bem líquido.
A verdade é que meus cílios são grandinhos e eu só esperava que a máscara curvasse, e isso não aconteceu. Ele deu uma boa penteada nos cílios, deixou eles separadinhos mas nada fora do comum, senti dificuldade em aplicar no cantinho do olho e achei que ficou meio estranho.
Pode ser que com o tempo eu pegue a prática e ele dê resultados melhores, aliás quem tiver os cílios mais curtinhos ele pode dar outro efeito também.
Uma vantagem: ele é a prova d’água mas não é chatão de remover. Até com água morna ele sai numa boa.
Preço: R$39,99 mas sempre tem alguma promoção.

Quem já usou essa máscara??
- Eu continuo amando a máscara Super Shock Max e não troco ela por nada kkk.



12 comentários:

  1. Pelo jeito ele é um pouco complicado de usar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. To querendo comprar ele mas to na dúvida, muita gente anda falando que não é o que promete rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então...eu não gostei. Mas se vc tá muito curiosa compra pra testar ;) kk

      Excluir
  3. Desde o começo não me chamou a atenção, é claro, que quis testar, mas ultimamente, nem isso mais! kkkkkkkkkk

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho! Mas não achei nada demais.

    Bjos da Lu,

    ResponderExcluir
  5. Achei BEM cara, confesso que não compraria. Sempre comprei a super shock preta e ela é minha máscara favorita, até ganha da the colossal que todo mundo adora. Acho ela super boa e baratinha. Beijos!

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei cara, sou fã da Super Shock Max e não troco ela por outra kkkkk

      Excluir