#MeuLadoMalevola

Oii gente, tudo bem?

A vilã Malévola sempre foi a minha preferida, de todos os desenhos sempre a-do-rei a "bruxa" da Aurora (vocês sabiam que na verdade ela é uma fada? Pois é!)
Hoje estréia o filme Malévola nos cinemas, que conta o lado sombrio da história e o porque Malévola tem o coração tão frio.
A maquiagem de Angelina Jolie está impecável, olho escuro e boca bem vermelha! Para se inspirar no make da Malévola é fácil, abuse do batom! Acho que qualquer mulher fica poderosa com batom vermelho não é mesmo?!


A Disney criou uma brincadeira em sua fanpage convidando a mulherada a contar seu lado mau, e eu resolvi participar. Vou contar a vocês #MeuLadoMalevola kkk
#MeuLadoMalevola é sem dúvidas quando estou de TPM, é clichê porque toda mulher fica pirada quando está de tpm, mas essa é a mais pura verdade! Fico sem papas na lingua, irritada e confesso que distribio comentários maldosos kkkkkkkkk.

- Qual é o seu lado Malévola?



4 comentários:

  1. Eu fiquei impressionada com a make da Jolie nesse filme, está maravilhosa. Com o sorriso lindo que ela tem então, fica perfeito haha Beijos!

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para assistir esse filme. :)
    Adorei o post.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir