Esmalte da Semana: Dourado, Make B.

Oi gente, tudo bem?

O "esmalte da semana" é um glitter dourado lindooo que dá para combinar com várias cores!
Ganhei ele no SPFW lá no lounge O Boticário, depois de fazer as unhas com a manicures de lá.

Dourado - Make B. Barroco Tropical
O Dourado possui partículas de glitter em diferentes tamanhos, é um esmalte que dá um toque final luxuoso e sofisticado. Abuse de uma filha única (amo!) ou criando um degradê com o glitter (ombré nail).
Sua textura é leve que dificulta a formação de bolhas, o esmalte proporciona secagem rápida e longa duração. Sua fórmula 3 free, livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato, minimiza o risco de alergia, cuidado necessário às unhas mais sensíveis. Evidencie todo o seu charme com uma cor que te deixará ainda mais poderosa!" - O Boticário

Swatches:
Adoro usar esse glitter com esmalte preto
- Lembram dessa foto do coquetel? Eu estava usando ele, aliás como foi um dia depois da SPFW estava com as cores que escolhi lá no lounge (cor Cereja + filha única com o Dourado).
O preço dele é R$12,99 e está a venda na lojas físicas e online.

Vocês gostaram desse glitter?



4 comentários:

  1. Maravilhoso esse dourado!!

    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha florzinha ♥
    Eu nunca usei esmaltes do Boticário, mas estou sempre de olho...os produtos parecem da marca são maravilhosos!
    Eu nunca usei pq os esmaltes são meio carinhos né!? $$$
    Hehehehe
    Mas amei esse Glitter...primeiro pq eu acho que Glitters dourados são lindos e segundo pq dá um efeito lindo em qualquer cor!
    Obrigadinha pela dica!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é eles custam 12,99, enquanto pagamos menos de 3,00 em outros vidrinhos.
      Mas vale a pena, ele é lindo!!
      Bjoss

      Excluir