Look da Vez: Coturno, calça azul e blusa com aplicações

Oii gente tudo bem?

Look da Vez: Coturno, calça azul e blusa com aplicações
Montei esse look para ir trabalhar uma vez e gostei tanto que resolvi repetir e postar aqui no blog, cheguei até a colocar uma foto no Instagram e muita gente curtiu ;)
Dessa vez usei ele para bater perna no shopping perto de casa. Adoro essa calça azul royal e sempre tô usando, a blusa que tem aplicações de tachinhas e lantejoulas deixa de ser simples por causa desses detalhes. Me apaixonei por ela quando vi na vitrine da Hering *---*.
O coturno é guerreiro, comprei o ano passado e uso horrores! Acho que combina com tanta coisa, ainda mais no outono-inverno. Quando ele morrer de causas naturais compro outro kkkk.
Blusa (Hering) - Calça (Riachuelo) - Coturno (Sandra) - Cinto (Marisa) 

- Vocês repetem roupas numa boa?
Eu não ligo, acho que quando temos peças que gostamos devemos usar mesmo. Afinal não compramos para ficar guardado né?! É só combinar de maneiras diferentes usando a sua criatividade e bom gosto.
Sou super a favor disso!

Gostaram do look?

Bom final de semana pra gente!


11 comentários:

  1. Que lindo!!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look Fer *-* Essa calça é um arraso! E adorei o coturno, morri com o "Quando ele morrer de causas naturais" uhauhauhauahauha. Acho que você está certíssima! Quando compro alguma roupa uso até dizer "chega" :D
    Sabe o que eu fiquei pensando? Se você não tem vergonha de tirar fotos assim no shopping :D Fui tirar esses dias e quando passava alguém eu ficava super envergonhada, hahahahah, por sinal o look já está lá no meu blog, se quiser conferir fique a vontade! :D Fiz com a Melissa Magnolia.

    Beijoos Fê!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee ;) kkkk
      Pois é então, gosto tanto dele kkkkkk Eu tbm uso muito, afinal roupa é pra isso né.
      Então meu, eu fiquei com vergonha sim kkkkkk as pessoas ficam te olhando como se vc fosse um ET kkkkkkkkk.
      Esse dia o shopping estava vazio, então foi menos pior.

      Vou olhar seu look ;)
      Bjossss

      Excluir
  4. lindo o look e vc tbm é linda ja estou até seguindo beijos!

    http://coisasdavaidadee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que perfeita essa calça! To querendo muito uma assim! Lindona Fe beijoss

    ResponderExcluir