Look da Vez: body e jeans destroyed

Oii gente, tudo bem?

Look da Vez: body e jeans destroyed
O body preto é muito curinga e combina com tudo, prefiro assim sem estampa porque vou usar muito mais. Como ele deixa as costas de fora e estava friozinho, usei um blazer básico pra não morrer de frio.
O jeans destroyed tem uma pegada urbana e rocker, combinei com salto pra ficar mais "chique". Quando vi ele no pré lançamento Lilly Sarti pra C&A me apaixonei, na hora não levei mas depois não resisti e fui atrás dele kkk, achei que vestiu tão bem.
Dá pra criar seu próprio "jeans destroyed" usando uma calça que você tem em casa, no youtube tem vários tutoriais ensinando como fazer #ficadica.
Esse look usei para ir a um barzinho na Vila Madalena.
Blazer (Marisa) - Body (Revanche) - Calça jeans (Lilly Sarti para Cea) - Cinto (Lilly Sarti para Cea) - Sapato (Melissa Classic Heel)


Nem parece que esse scarpin é de plástico né?! A Melissa Classic Heel tem um detalhe vazado no calcanhar, é confortável na medida do possível (bico fino + salto vocês sabem que cansa os pés como qualquer scarpin). 
Ela é a minha queridinha no momento e combina com tudooo!

- Não poderia deixar de falar que o cabelo eu fiz com o maravilhoso hair styler *---* adoro esse tipo de cacho mais solto que ele faz.

Gostaram do look?
Bom final de semana pra gente!



12 comentários:

  1. Nossa Fê! Eu vi as fotos, pensei "que look lindo! mas poderia ter colocado uma Melissa né?", aí eu vou olhar é uma Melissa e bem na hora que eu vi que era li que você escreveu que nem parece sapato de plástico, uauhauhauhhuahuahuahua. Amei tudo! Tá muito lindona e essa Melissa na cor preta fico ótima! *-* Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk não parece né?! Estou amando ela, usando muito mesmo!
      Bjoss

      Excluir
  2. Que linda!
    A calça realmente esta maravilhosa, arrasou querida!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse jeans! O look ficou básico e lindo, adorei! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo esse look, que calça mais estilosa.
    Adooooorei!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Melissa ?! adorei hein....será que ainda tem !? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Carol, tanto nas lojas físicas quanto na online! Bjoss

      Excluir