Pré lançamento coleção Lilly Sarti para Cea

Oii gente, tudo bem?

Ontem eu fui no pré lançamento da coleção Lilly Sarti para C&A lá no Shopping Iguatemi.
A coleção está lindaaaa e fotografei tudo para vocês.

As estilistas da marca Renata e Lilly Sarti estavam presentes para receber a imprensa e convidados.

Depois que elas cortaram a fita a mulherada avançou lou-ca-men-te na coleção, nunca vi tanta mulher desesperada (mentira, já vi sim no lançamento da coleção Pat Bo kkk).

A coleção mixa o melhor do folk, mas com uma pegada urbana e esportiva, que tem tudo haver com a mulher brasileira. Quem curti uma estampa de oncinha vai amar, tem várias peças animal print para se jogar. Além de vestidos longos, calças flare, cardigãs, saias, camisas e jaquetas, entre outros modelos.

As cores são a cara do inverno, tem muito verde militar, vinho, azul marinho e preto.

Olha só:

Sapatos:
Tem sandália de salto grosso, rasteiras e open boot com franjas, sandálias e rasteiras estilo gladiadora. Além de sapatilhas de camurça e scarpins de oncinha. Tudo com acabamento caprichado.

Acessórios:
Não consegui fotografar as bijoux (não deu tempo, quando fui fotografar não tinha mais nada!). As bolsas estão bem bonitas e tem mochilas também.

A coleção Lilly Sarti para C&A será lançada no dia 22 de maio, em 59 lojas selecionadas da C&A para todo o Brasil.

Gostaram da coleção?



4 comentários:

  1. a coleção está demais. logo logo deixo eu dinheirinho por lá!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coleção linda, apaixonei !!!
    To doida pra ir na C&A logo garantir algumas peças.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doida para voltar lá e experimentar tudo!! Pq esse dia ai não deu, muitaa muvuca =/ Bjoss

      Excluir