Coleção Plastic Paradise - Melissa

Oiii genteeee, tudo bem!?

Trago hoje uma mega novidade!!!!!!
A nova Coleção da Melissa out/inv 2012 que ganha o nome de Plastic Paradise *-*
Quem me conhece e lê meu blog sabe que tenho uma paixão por essa marca ♥ 

Essa coleção ganha várias novidades, e alguns modelos voltam em cores diferentes e/ou flocadas.
Preparem-se para babarrrrrrr e preparem-se tbm para gastar um pouquinho, kk (a coleção está com alguns modelos bemm carinhos)


Melissa Ultragirl + Jason Wu - R$ 109,90

Melissa Ultragirl + J. Maskrey - R$ 599,90

Melissa Aileron + Gareth Pugh - R$ 119,90

Melissa Gillie + Vivienne Westwood - R$ 189,90

Melissa Lady Dragon + Jason Wu - R$ 169,90

Melissa Incense - R$ 159,90

Melissa Confessions - R$ 129,90

Melissa Cross - R$ 189,90

Melissa Devotion - R$ 199,90

Melissa Divine - R$ 99,90

Melissa Union - R$ 119,90

Melissa Quasar Revelation - R$ 79,90

Melissa Angel - R$ 139,90

Melissa Virtue - R$ 99,90

Melissa Protection - R$ 179,90

Melissa Mule + Vivienne Westwood - R$ 199,90

Melissa Wind - R$ 99,90

Melissa Moon + Jason Wu - R$ 119,90

Melissa Flip Flop Fontessa + Gaetano Pesce - R$ 84,90

Melissa Protection + Vivienne Westwood - R$ 219,90

Melissa Eagle - R$ 139,90

Melissa Galactic - R$ 109,90

Melissa Moon - R$ 99,90

Melissa Ultragirl - R$ 89,90

Melissa Eletric - R$ 149,90

Melissa Patchuli - R$ 169,90

Melissa Campana Zig Zag - R$ 99,90
Melissa Dreaming + Mulher Maravilha - R$ 109,90

Melissa Fly - R$ 59,90

Melissa Harmonic - R$ 59,90

Melissa Making - R$ 129,90

Melissa Ultragirl + Care Bears - R$ 119,90

Melissa Rock Princess + O Pequeno Príncipe - R$ 129,90

Melissa Love - R$ 119,90

Melissa Star - R$ 89,90

Melissa Ultragirl + Jason Wu rendada - R$ 119,90

Melissa Peace - R$ 169,90

Melissa Liking - R$ 109,90

Melissa Polibolha - R$ 129,90

Melissa Campana Papel - R$ 109,90

Melissa Furadinha - R$ 84,90

Melissa Joy - R$ 109,90

Melissa Virtue Special glitter - R$ 119,90

Melissa Virtue Special flocada - R$ 119,90

Melissa Celestial - R$ 159,90

Melissa Possession - R$ 89,90

Melissa Mermaid - R$ 109,90

Melissa Seduce - R$ 99,90

Melissa Cute + Salinas - R$ 69,90

Mini Melissa Aranha + Ronaldo Fraga - R$ 89,90

Mini Melissa Ultragirl - R$ 79,90

Mini Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood - R$ 99,90

Mini Melissa Campana Zig Zag - R$ 89,90

M. Zero Drive - R$ 149,90

M. Zero Amarrado - R$ 149,90

(Imagens: http://plasticfantastic.com.br e http://sandaliamelissa.net, ambos ótimos sites sobre Melissa)

Vou contar a vocês quais eu mais gosteiii:
Ultragirl + J. Maskrey - ela é um sonho de consumo desde que ela existe, kkkkk
Ultragirl + Jason Wu - essa eu tenho e adorooo, mega recomendo ela é superr molinha e linda!
Incense - ameii o lacinho atrás, muitoo linda! É praticamente a Melissa Skyscraper*-*
Devotion - nossa estou louca por essa ankle boot!
Protection - parece a botinha do Woody, kkkk (lembram dele? Toy Story) eu achei muito linda!!
Eletric - eu tenho a bege e é linda! Ela é muito confortável!
Patchuli - fica linda no pé, tbm tenho ela, mais confesso que ela faz meu dedo dormir ¬¬
Star - adorooooo a Star, diferente de qualquer uma, super única! Tbm tenho ela e adoro!
Liking - acho o oxford mais lindo que a Melissa já fez!
Mini Melissa Aranha + Ronaldo Fraga - é a coisinha mais fofaaaa, repararam que tem um biscoito em cima?! #own!

E vocês gostaram?!!?
Me contem tudooooooooo!!!!!
Nossa é Melissa que não acaba mais né, kkkkkk

Bom final de semana pra genteeee!!


22 comentários:

  1. inegavelmente lindass!!! ^^ amo melissas

    bjus e bom fds

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EU PRECISO COMPRAR UMA MELISSA UNION E MELISSA PEACE hahahah!
    vdd, melissa q n acaba mais KKKKKKK

    estou seguindo aqui, seus posts sao mt bem elaborados *-* rs adorei <33

    sempre que puder venho comentar aqui rs <3

    novo post lá no meu blog fofa :b

    ah, segue devolta??

    beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, adorei!!!
    Beijão gatona e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa babeii aqui!! Cada uma mais linda que a outra! Exceto a terceira!(que na minha opinião é horrorosa.hahahaha)
    Bom fim de semana queridaa!

    Beijoooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Bruna Obrigada florr, super seguindoo vc tbm!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH EU QUEROO! minha mae ja comprou a metade minha mae e super melisseira kkkkk ela guarda em um armario propriado para sapatos, quando abre nossa sai muitooo chero de melissa kkkkk.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, estava vendo outros blogs quando encontrei o seu. Gostei bastante da forma como fala e escreve os posts e claro estou seguindo, segue de volta?

    Eu já gostei bastante de melissa, mas ja tem um tempo que nao passo pela loja. Esse post me inspirou e já estou pensando em ir olhar os mocassins **

    PS: Caso não me veja como seguidora me avise, isso já ocorreu 3 vezes - Acho que o Google nao esta reconhecendo meu usuario ou algo do tipo ¬¬'

    Grande Beijo, Karen Lima

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. EU PRECISO COMPRAR UMA MELISSA UNION E MELISSA PEACE hahahah!
    me apaixonei por essas 2 haha!
    vdd, melissa q n acaba mais KKKKKKK

    Sempre que puder venho comentar aqui :b

    Fofa, ta rolando um concurso lá no meu blog, terá varios premios haha :)

    participa? é mt importante pra mim :( rs

    O link:
    http://bnascimentooo.blogspot.com/2012/01/concurso-no-cute-world-participem.html#more

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  9. Oi Fe!!! São todas lindas! Parabéns pelo post! Eu fiquei querendo todas, pena que aquela flocada seja tão cara! Beijos e tenha um ótimo domingo!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindas essas melissas e são tantas para escolher heheh, amei o post beijãoo
    Já to seguindo flor segue de volta?

    http://glossesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho pra você la no blog: http://my-favoritesthings.blogspot.com/2012/01/selinho.html *-*

    Beijos :*
    Ana Carol

    ResponderExcluir
  12. Como sempre , muito modelo lindo hein? Mas gente, essa Angel é meio old, sério. A furadinha também, mas é até bonita... E o Wu sempre arrasando nos modelos *_*

    Bom início de semana!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  13. :a Oie lindinha desculpe fikei uns tempos fora do blog mais tô voltand com toda força ... Obrigado pela tag vou responde-la e qndo sair o post te aviso!!! Bjus tudo de bom para vc e seu blog muito sucesso vc merece ....
    Bjus ... Jùh...

    ResponderExcluir
  14. Ja disse aki varias vezes q sou fã demais da Melissa! As de salto me encantam mais... essa coleção de inverno tah incrivel, 90% eu usaria facil mas desejei D++++++ a Lady Dragon e a Incense *-* aiai!
    Amei o post!BJOKS

    http://cha-de-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    Tem selinho para ti la no blog...beijinhos
    http://www.isah-myworldteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiiii!!!! Que saudades daqui!
    Voltei de férias esta semana e o blog já esta de volta!!!
    Beijão e feliz 2012!!!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eu amooooooooooo os sapatos da Melissa, e essa coleção está MARAAA!!!
    Um sapato mais lindo que o outro!
    Adoooreii todooooos! aauhahahuhua

    beiJO!
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fer... aqui em casa, adoramos Melissa... eu e minha filha usamos e amamos!!! em particular as sapatilhas e os chinelinhos... Amei a Incense...


    Uma semana iluminada pra vc!!!
    obrigado pela visitinha no Blush

    bjosss

    Lu

    http://blush-lu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. nossa fiquei impressionada com a diversidade que a melissa esta trazendo para nos.

    meu pes sao gordinhos e nunca me dei mto bem com sapatos de "plastico" mas sabe que eu gostei taaaaaaaaaantooo que vou investir em alguns modelitos.

    Kissess


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Linda!! amo melissas!!!
    Seguindo e curtindo seu blog!!! Bjs bjs bjs

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir