Os Biquínis de 2012

Oiii gente, tudo bem?!

Hoje eu vim postar sobre os biquínis que estão super em alta nesse verão de 2012!!


Os biquínis do verão 2012 possuem muitas cores, são modernos e super confortáveis, agradando todos os tipos de mulheres.
As estampas florais e formas geométricas estão fazendo muito sucesso. O verão pede para abusar das cores! Outra tendência que está em alta é a estampa jeans dando um ar mais moderno e charmoso, mudando um pouco o visual das garotas nas praias brasileiras.
As partes superior dos biquínis continua com muitos tomara-que-caia e muitos biquínis com bojo, herança do verão passado !

Para você escolher o melhor biquíni, escolha um que fique ideal a forma do seu corpo. No Brasil é normal usar biquínis pequenos, mas é essencial saber a diferença do sensual e do vulgar.

Arraseeeeeem!!!





Depois de escolher seus modelos preferidos, corre pra tomar aquele sol!!
E claro não se esqueça de usar protetor solar!
Torrar não tá na moda né gente, pegar uma insolação muito menos, kkkkk


Espero que tenham gostado do post *-*


13 comentários:

  1. Fêeeee, só biquini lindoooo! Eu sou loka com biquinis, se eu pudesse, teria coleção hehehe! Aiai e tô precisando pra minha viagem! =) Amei
    bjoks

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos... Ótimas dicas, já que vou pra praia em fevereiro!
    Adoro seu blog!!
    http://misturinhadapaula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz de você ter gostado da minha blusinha com estampa de camera fotografica!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oiie adorei o blog :tanto biquini liindo,amo os florais *-* comecei a seguir! beijiiinhos
    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Perdi o fôlego agora com modelos tão lindos.
    Adorei o blog...
    Seguindo
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. flor, o seu post ficou perfeito!! Adorei :):)
    beijooos ;*

    http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog e já estou seguindo!! Esse biquinis estão demais, amo os que tem só uma alça lateral, agora preciso correr é pra academia rsrs.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei, lindos modelos que vc selecionou!!! mas estão saindo uns agora com a calcinha gigante, esses eu não curti não! bjuuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fê, caprichou na escolha dos modelitos para o post!
    O meu escolhido tem um calcinha bem diferente ... só vi na loja que comprei ...aderei aos estampadinhos e com detalhes liso.
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fê... obrigado pela visitinha... amei!!!
    seguindo tbm...

    bjinhosss

    Lu

    http://blush-lu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelos parabéns floor ;* Bjinhoos

    ResponderExcluir
  12. Amei o biquínis, são d+!
    bjoos

    www.estilo-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindos Fê!
    Eu to meio de mal com a praia. É só dizer que vou pra praia no dia seguinte que o tempo fecha kkkkkk
    Por conta disso meus últimos biquínis comprados encontram-se super novos.
    Mas amei todos os modelos postados!
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir