Esmalte da Semana: Absinto

Oii gentee, tudo bem?!

Hoje eu vim postar pra vocês o Esmalte da Semana
"Absinto" da Colorama

É um verde que possui uns micro brilhinhos que quase não se percebe, só quando vc esta passando o esmalte na unha. Passei duas camadas dele.
Agora vem a parte se eu gostei ou não...kkk
Bom tive uma relação de amor e ódio com ele, kkk, ele me pareceu muito mutante sabe =/ dependendo da luz é um verdinho lindo ou um verde apagado que me lembra hospital, kkkkkk
Não sei se vcs me entendem, kkkk sei lá, não consigo explicar muito bem!!

Swatches: 





Perceberam a diferença de cor dependendo da luz?! Pois é =/
Sou apaixonada por verdinhos, mais esse, sei lá, amo e odeio!

E vocês o que acharam?!
Me contemmmm tudoo!!!!!!!


9 comentários:

  1. uji como suas unhas sao belas amore!
    adoro esse absinto e um verde lindo!!
    obgda por ter trocado meu link-me amore vc e uma fofa **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahah consegui ver esse seu verde mutante,
    mas achei liiindo esse esmalte ! indiferente da luz! e outra, sua unha é linda!

    seguindo claro!
    beiijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah q luxo!!! Amei seu blog. Dá uma passadinha no meu se gostar deixe um recadinho (: e siga de volta --> beiijinhos...
    gatasglamour.blogspot.com :t

    ResponderExcluir
  4. A cor é uma graça! Tenho um desse que ´laranja - não lembro o nome :X -, da Colorama e que tambem tem os brilinhos. Porém, ele fica meio 'aguado' :S

    Já estou seguindo aqui, se puder, segue o meu? *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa foi minha cor favorita por muito tempo. Deve fazer quase um ano que eu não pinto de absinto! Bem lembrando. Vou usar de novo. É lindo demais.

    mesadepentear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fêeee, primeiramente, que unha perfeitaaa! parabens, muito bem feita e linda! Vejo cada swatch de dar medo, mal feitos, borrados.. aff! Nossa amei! Vc acredita que sempre fui loka com essa cor, mas até hj não a tenho! =( nem sei pq! Acho lindinho d+! Combinou por vc ser bem branquinha!
    Bjinhos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia... essa cor é realmente linda
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Excelente post, gostei muito!!

    Você pode seguir o meu blog? http://saltosdecristal.com/

    Eu sigo o seu de volta.

    Beijos,
    Saltos de Cristal

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda! Tenho um parecido com esse, mas sei lá, esmalte nunca é demais!
    Beijoos ;*

    www.weheartmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir