Esmalte que dura até 3 semanas!

Oiiii genteee!!!

É isso mesmo a OPI acabou de lançar o esmalte que dura até 3 semanas!!
Imagine um esmalte que promete durar 21 dias /O\
Pois é exatamente essa a ousada proposta da linha Gel da OPI.

Os esmaltes são formulados 100% em gel e por conta disso ocorre um esquema diferente na secagem. Depois de aplicado na unha, ela deve ser exposta durante 4 minutos a uma lâmpada acesa de UV ou de LED.


A linha carrega vinte e oito cores diferente e deve começar a ser vendida no exterior ainda este mês. E no Brasil?! Pois é gente, a chance é tentar encontrar por ai em alguns sites de compra ou sair caçando mesmo =/

O que vocês acham meninas? Me contemmm!!!
Vocês usariam!?

*Eu por exemplo não aguentaria a mesma cor de esmalte 21 dias na unha! kkkk Enjoaria fácil, passo uma semana e já estou louca pra trocar de cor!


16 comentários:

  1. Fê, fique de olho...

    obrigado pela visitinha...

    bjnhosss

    Lu

    http://blush-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    é um ótimo lançamento
    mas pra mim nem tanto, porque sou tão inconstante que não consigo ficar com o mesmo esmalte por mais de 2 ou 3 dias rsrsrs
    tenha uma linda semana
    bjos

    e se não esqueça de participar do sorteio de um kit de pincéis em meu blog.

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A proposta de durar 21 dias é ótima, mas não aguentaria de jeito nenhum, se com 3 dias, no máximo, já fico enjoada, imagina quase 1 mês^^
    Mas as meninas que aguentam ficar tantos dias com o mesmo esmalte é perfeito!

    Beijos
    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa novidade do esmalte! *-*
    Eu costumo fazer minha unha a cada uma semana, mas esse que dura 21 dias é bem melhor! hahah
    Vou tentar achar em sites, ou até mesmo em perfumarias! Quero muito um desses! *-*
    Concordo com você de que o esmalte 3 semanas na unha pode enjoar, mas acho que tudo depende da cor também, algumas enjoam, outras não! rs
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOOOOOSSA! Eu COM CERTEZA usaria!
    Seria perfeito pra mim, que as vezes não tem tanta paciência de fazer as unhas, ou de ir até um salão. Perfeito! Adoooreii!
    Obrigada por compartilhar essa novidade!

    beiJOO
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que você gostou das novidades e da cartela de cores da coleçao plastic paradise
    Tem post novo la no meu blog!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que também enjoaria..

    Masss.. ia ser ótimo pra queles dias de viagem. de praiaa.. que não dá tempo de ficar fazendo a unha e talz!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu também não conseguiria ficar 3 semanas com o mesmo esmalte de jeito nenhum hehehe fico 3 dias e ja estou pensando no proximo que vou passar. mal espero lascar pra trocar kkkkk
    e vindo da OPI deve ter cores lindas né?
    beijinhos
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,adorei essa novidade do esmalte da OPI. Mas com certeza eu tbm não aguentaria ficar com um esmalte por 21 dias. Bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a novidade, quero testar logo rs
    Amei o blog,já estou seguindo, dá uma passada no meu depois.
    Bjs
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda passando pra agradecer a visitinha!
    Nossa que tudo esse novo esmalte!
    Cá entre nós, eu não aguento nem passar
    4 dias com o mesmo esmalte imagine 21 dias!
    Mas vendo pelo outro lado, quem não tem tempo
    de fazer a unha toda a semana,
    como é o caso de muitas mulheres, mães e trabalhadoras, esse esmalte é perfeito né!

    Gaby Viana
    www.espacogaby.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Esses esmaltes são um sonho!
    Parabéns pelo post!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Wow, será assim? Eu nao aguentaria ter a mesma cor por tanto tempo, rsrs.

    ResponderExcluir
  14. Eu não ia aguentar KKK
    As vezes esmalto 3 vezes minhas unhas por semana
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu preciso desses esmaltes rs ^^
    Só não sei se eu aguentaria 3 semanas com o mesmo esmalte rs

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  16. olá ameeeeeeeeeeeeeeeeei seu blog, as atualizações são muito importante pra mim..
    dá uma passadinha no meu blog, se for possivel seguir fico agradecida!!!

    bjogrande, parabéns pelo blog esta lindo

    alinecrisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir