TOP 10


2012 chegouuuu!!!!
Nada melhor do que o começo de ano para nos incentivar a correr atrás dos sonhos e torná-los realidade, né?
Genteee, minha fériass estão acabando =/
Hoje é meu último dia de folga, vou aproveitar pra dar uma passeada, eheheh!!!

Amanhã o blog volta cheiiooo de novidades pra vocês, a todo o vapor!!!

Enquanto o amanhã não chega, o que vocês acham de uma breve retrospectiva dos posts mais acessados do blog?! Legal eim!!

TOP 10 
(2011)

Calça Jeans que aumenta o bumbum
o-babado.blogspot.com/2011/07/calca-jeans-que-aumenta-o-bumbum-o.html

Eu testei Batom Pausa para Feminices
o-babado.blogspot.com/2011/10/eu-testei-batom-pausa-para-feminices.html

Esmalte da Semana: Unhas Ombré
o-babado.blogspot.com/2011/11/esmalte-da-semana-unhas-ombre.html

Eu testei: Batom 29 e 33 Vult
o-babado.blogspot.com/2011/10/eu-testei-batom-29-e-33-vult.html

Especial Fortalecedores de Unhas
o-babado.blogspot.com/2011/10/especial-fortalacedores-de-unhas.html

Coleção Gisele Bundchen para C&A
o-babado.blogspot.com/2011/12/colecao-gisele-bundchen-para-c.html

Esmalte da Semana: Polaina Fun + Disco Ball
o-babado.blogspot.com/2011/09/esmalte-da-semana-poliana-fun-disco.html

Eu testei: Batom Sexy e Seduction Avon
o-babado.blogspot.com/2011/09/eu-testei-batom-sexy-e-seduction-avon.html

Eu testei: Batom Electric Pink Maybelline
o-babado.blogspot.com/2011/12/eu-testei-batom-electric-pink-may.html

Desfile Victoria's Secrets
o-babado.blogspot.com/2011/11/desfile-victorias-secrets.html


Espero que tenham gostado =D


4 comentários:

  1. Adoreiii sua retrospectiva.....eu tb fiz a minha,mas de assuntos que deram babados ano passado..rsrsrsrsrrs

    Bjussssss

    Passa lá e curta minha página do FB!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a retrospectiva! Feliz 2012 querida ;p

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  3. @Lanny F Q bom que gostouu*-* Felizz 2012 pra você tbm florr!! Bjoss

    ResponderExcluir