Melissa Hoop

Oiii genteeeee, tudo bem?!
Confesso que estava morrendo de saudades daqui!!
Fiquei tão ausente essas semanas =/
Mais tinha que aproveitar minhas férias né!!! Mais agora eu voltei com o blog a todoo o vapor!! Cheia de novidades e posts lindos pra vocês!!!

Hoje eu vim mostrar um dos presentes que ganhei de Natal *-*
Minha Melissa Hoop /O\ (cor prata)
Ainnnnn, estou IN LOVE total com ela, kkkkkk
Estava loucaaa por ela e ganhei do meu namorado ♥

Fotinhas

Como vocês podem ver a cor dela é prata, mais não é aquele prata chamativo sabe, ela chega a ser até um pouquinho transparente!


O máxi laço, é cheio de glitters holográficos!!! Lindooo, lindoo!!

Achei muito legal essa detalhe da fivela, escrito Melissa. E também tá pra perceber que a sandália toda possui uns micro brilhinhos.

Nos pés!

Acheii ela simplesmente muitooo confortável!! Não pega em lugar nenhum nos meus pés, ela é super molinha!
Gostei da cor porque combina com tudo!!
Presentãooooo*-* ameii demais!

E vocês gostaram?! Tem algum modelo Hoop?
Me contem tudoo!!!

p.s. O blog chegou a 300 seguidores, muito obrigada a todos vocês, estou muitooo feliz!!!!!!!!


27 comentários:

  1. Oi amadaaaa, eu tenhoo umaaa só que éh pretaaa!
    Confesso que ela ée supeer confortáveel!Rs Adoreei o blog! Beijinjhos Víh

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo Oii amoree!! Nãoo sabia que vc tinha uma preta*-* é ela é mesmo muito confortável!! Adoreiii vê-la por aquii ♥ Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me seguir de volta flor!
    Fico feliz de você ter gostado do meu blog!
    Eu tenho essa melissa so que a minha é a de vidro azul super amo ela ou melhor super amo melissas *-*ksks
    Obrigada flor desejo que nesse ano de 2012 você tambem tenha muita paz ,muita saude, muito amor e tambem muitas realizaçoes na sua vida =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz de você ter gostado da dica de como fazer unha de oncinha!Tente faz sim é facil e pratico espero que você consiga fazer!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. @DaniCosta Obrigada pelo mega carinha Danmi, tudo de melhor pra gente em 2012!!!! Ahh tomare que eu consiga, sou um desastre em nail art!kkkkkk Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. nossa que linda tenho uam dela so que é do modelo mais velho nunca mais achei elas pra vender,adorei o blog ja estou seguindo e curtindo passa lá no meu blog e se gostar seguii e curte amei o lay bejinhos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. são lindas e parecem muito confortáveis. beijinhos beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. acho esse modelo lindo, mas infelizmente não posso usar melissa fechada... fico com o pé cheio de bolhas e calos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Olá,,,lindas sim,,mas eu não tenho nenhuma melissa,,,snifssssssss

    Bjs
    Obrigada pela participação.

    http://gislanepimentel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ui que invejinhaa :o :o Também quero, é lindaaaaaaa

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  11. que fofura *.*
    estou a seguir linda, gostaria que tambem seguisses.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiee amore^^ obg. pela visitinha!
    Vc vai amar os vidrinhos da beauty color:)
    Linda sua melissa! Vi que tem uma tatto no pé
    tbm tenho uma, nossa como doi né flor?! rsrs

    Feliz 2012 beijoos

    ResponderExcluir
  13. Fer essas Melissas fazem um sucesso né,linda.

    Beijos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai amiga, eu juro que quero essa melissa!!
    Que lindona!!!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu não consigo me adaptar as melissas!
    Aqui onde eu moro faz mto calor e o plático incomoda, sua e tal!

    Mas esse modelo é uma graça!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  16. Eiii Fêee!

    Aiiiii, eu AMO AMO AMO Melissa! E essa é o trenzim mais fofo*-* mto lindinhaaa!!!! Amei

    Bjinhos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ainnn! eu tenho! essa corzinha dela é tudo né??

    seguindo aqui , se puder faça o mesmo

    bjinhos

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. @IsadoraA. Oii Isa, pode deixar que já estou te seguindoo*-* Bjosss

    ResponderExcluir
  19. @Lalli Carvalho mais assim tenho umas que me machucam tbm, mais coloco uns protetores pra não pegar no pé!

    ResponderExcluir
  20. @Jeice Coelho é tenho sim, kkkkk nossa dói mesmooo, kkkkkk foi a minha q mais doeu!

    ResponderExcluir
  21. @Dany puts, é realmente Melissa no calor de raxar é um pouco tenso =S

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho a dourada, ganhei do noivo e amei...
    Essa tb é linda^^

    bjsss

    ResponderExcluir
  23. E linda, tenho uma dessa mais e branca, alem de linda e confortável *-*

    http://sandrapaulamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. eu também gosto tanto das hoops que tenho 14 ao total, quase todas...

    ResponderExcluir