Esmaltes da Semana - Coleção "A Lenda da Sereia"

Oiii genteee, tudo bem?!

Hoje o "Esmalte da Semana" vem no plural!

Vim aqui mostrar a vocês 3 swatches lindas que fazem parte da linha Summer Collection – A Lenda da Sereia. (que aliás eu já falei sobre ela aqui ).
Essa coleção possui 4 cores, mas uma delas eu não comprei, o laranjinha "lenda da sereia", já que não sou muito fã dessa cor!
Vidrinhos:

Deusa do OceanoMistérios do Mar, Beijo Enfeitiçado

Swatches:

Passei duas camadas de esmaltes! Eles são bem cremosos e cheio de brilho.


Deusa do Oceano: um roxinho lindo, não é tão forte e nem claro demais, ele é na medida certa.
Mistérios do Mar: azul meio verde (cor indefinida, cada um acha uma coisa, kk), porém lindo.
Beijo Enfeitiçado: rosa bem pigmentado, mega delicado.




Adoreiiii as três cores!!!! São lindas!!!

*A única coisa que não gostei foi que o pincel do Mistérios do Mar veio descabelado =/ Isso dificulta muito a esmaltação. Aliás já ouvi muita gente reclamar disso, atenção Avon!

Preço:
 Esmaltes R$2,49 cada

E vocês gostaram?!
Qual cor preferem?!
Me contem tudooooo!!

E bom começo de semana pra genteeeeee!


10 comentários:

  1. ai as cores estão tão lindas, apaixonei-me :o
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa as cores são lindas, quero todos!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderExcluir
  3. gente me conta que unha e essa fêeee?


    ameiii todas as cores (na sua unha), mas usaria o rosinha sou pouco ousada pra cores na unha...

    kissess!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a com misterios da mar, muito lindo =)

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeeei essa coleçãao, você sabe que eu amo essas coisas mas não soou muito antenadaa, e sempre seu blog me att das coisinhas que eu adoooroo. Parabéns, beijinhooos.

    ResponderExcluir
  6. que lindo amiga!
    os tres juntos forma um trio perfeito!
    eu pintaria ou faria uma nail art com essas tres cores hihi
    Beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa coleção !!!

    Saia na boa com uma unha de cada cor como vc fez:)

    Já tive probleminha com os pincéis da avon tbm :(

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas, gostei de todas e fiquei afim do roxinho, mas tenho impressão de que a Avon tem um quase igual, chamado jujuba...
    Beijo, Jeh Galvão
    @horadamake
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá querida
    to passando pra avisar que tenho um selinho pra vc
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir