Red Carpet - Globo de Ouro 2012

Oii gente!!! Tudo bem?!
Espero que tenham passado um ótimoo fds =D

E para começar a semana nada melhor do que Looks lindos de morrer!!
Pois é, estou falando do famosissimo "Golden Globe 2012"
Que foi realizado na noite do dia 15 de janeiro.
Listei vários looks para vocês amarem ou odiarem (se é que será possível, kk)

Kyle Richards

Sharon Osbourne

Kelly Osbourne (p.s. oq ela fez com o cabelo?! Alguém me explica??)

Giuliana Rancic

Lea Michele

Morena Baccarin

Claire Danes

Jane Linch

Charlize Theron

Evan Rachel Wood

Sofia Vergara

Viola Davis

Zooey Deschanel

Emma Stone

Mile Kunis

Heidi Klum

Helen Mirren

Jessica Biel

Kate Winslet

Michelle Williams

Natalie Portman

Nicole Kidman

Salma Hayek

Tilda Swinton

Jessica Alba
Tina Fey

Jodie Foster

Reese Witherspoon

Angelina Jolie, simplesmente linda né!! Tinha que deixá-la por último, claro! Pra fechar com chave de ouro mesmooo esse Red Carpet!!! kkk
Aqui em baixo o casal mais Top do mundo das Celebrits, Jolie+Brad


E aii gostaram dos modelitoss?!?
Me contem tudooo!!!!


5 comentários:

  1. charlize foi a minha preferida!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amore,

    acho que vc está sabendo que meu blog mudou de nome, e obvio que mudou de link-me, então venho te pedir pra mudar o link-me do seu blog pq o outro não vou usar mais ok amiga?
    quando mudar avisa pra mim ver como ficou ok?
    amiga eu amei esse vestido dela ta lindo demais!!!!

    Beijinhos Carinhosos

    http://priscilalirow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, menina estava assistindo o programa ontem e pensando em quanto glamour uma premiação pode ter! Acho que capricham mais nesse evento que no próprio oscar. Adorei o post, muitos vestidos bonitos, a além dos vestidos as makes e penteados estavem divinos. Saudades de passar por aqui. Beijos

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, ah tem alguns vestido muito lindos, que eu amei *--* outros não gostei muito.

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Uau, vestidos lindos (outros nem tanto)!

    Acabei de conhecer teu blog através do blog Vestindo Cor-de-rosa e gostei das tuas dicas.

    Abraços, Camila.

    ResponderExcluir