SPFW - Lounge O Boticário

Oiii gente!!
Hoje é dia do último post sobre a SPFW =/

Lounge O Boticário

Foi o maior lounge do evento, tomava conta do 2°andar da Bienal!
E claro, este também era abertíssimo ao público.
E estava lindo gente, lindo mesmo, surpreendeu!!!


Curso de auto-maquiagem
Era possível fazer um curso de auto-maquiagem, era só marcar um horário e ir para a sala de vidro (era um pouco concorrido)! Vários produtos O Boticário estavam a disposição dentro de cada mesinha como se fosse uma penteadeira. *-*
Enquanto o maquiador ensinava os truques, ele ia maquiando uma modelo para que todas pudessem ver e fazer igual.
A marca pensou em tudo, cada pessoa tinha até o seu fone de ouvido para escutar a aula.
Fernando Torquatto marcou presença em uma aula!!



Compartilhe seu Look
Lá no lounge tinha uma tela onde você poderia compartilhar o seu look!
Uma foto sua era tirada pela webcam e automaticamente enviada para o seu email e compartilhada na fan page O Boticário.

Telão
Se você não tinha acesso aos desfiles poderia assisti-los ao vivo pelo telão bapho que a O Boticário colocou em seu lounge!!!
Era um espaço bem gostoso, cheio de almofadas!!! Ótimo para descansar as pernas.
Ainda era transmitido várias entrevistas, reprises de desfiles....




Maquiagem
Eu não disse que o lounge era enorme?! kkkkkkkkkk
Pois é, ainda poderíamos fazer uma maquiagem com os profissionais da O Boticário!
Também era só marcar hora e ir lá*-*
Uma delicaaaaa, os maquiadores eram super simpáticos e ainda lhe ensinavam truques!



Eu marquei minha hora e fiz a minha make!
Na verdade eu já estava um pouco maquiada né, então pedi para que ela aproveitasse o que estava bom, ela deu uma puxada no delineado e deixou gatinho e usou sombra pra dar uma iluminada no olho, passou pó (aliás um maravilhosooo, que eu tenho que comprar, kk) blush, batom nude e gloss.
Adorei!!


Todo mundo que fazia o curso de auto-maquiagem e a maquiagem, ganhava um kit lindo!!!!!!
Mais só era possível fazer um, os dois não podia.
Como fui 2 dias na spfw fiz a make e depois no outro dia fiz o curso!
Vou mostrar a vocês:





Lápis para Esfumar Olhos Make B. Lumière - cor Purple
Brilho Labial Star Lip Make B. - cor Lilac Shiny
Brilho Labial Vox Shiny Make B. Lumiere
Sachê Active Dermato Sistema Protetor Avançado Efeito Tonalizante FPS 45
(depois faço a resenha deles para vocês verem direitinho!)

Também ganhei uma Ecobag enorme!! (adoro ecobags, kk)
Qualquer pessoa que fizesse o cartão fidelidade da O Boticário ou que já tivesse o cartão e fizesse atualização do cadastro ganhava uma!



Bom gente é isso!!!!
Espero que tenham gostado desse post e dos outros também =D
Fico super feliz de compartilhar esse momento com vocês, realizei uma vontade, um grande sonho de ir lá!!
E coloquei aqui todos os detalhes!

Bom final de semanaaaaa!!!!


p.s. gente algumas fotos do Lounge são do próprio site O Boticário, já que as minhas ficaram péssimas, a iluminação de lá não ajuda muito! kkkk


18 comentários:

  1. Nossa, um arraso o lounge da Boticário! Quero ir um dia na SPFW! Os lounges são de matar *-*


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa... eu num lugar desse acho que iria ficar perdidinha, e concerteza querendo tudooooo.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ain que maximo amei os brindes que vc ganhou, e era enorme mesmo o espaço!!! #omg que tudo!!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ain .... como eu queria está aí !

    Pelo que vi deve ter sido óoootiiiimooooo \o/

    Que bom que aproveitou!

    Bjus

    rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que mara hein, a gente fica louca com tanta coisa legal! bjs

    http://prataria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá amore, adorei seu blog!
    Já estou seguindo, segue de volta?
    Beijinhos Pink, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. amiga quanta coisa legal :) adorei ver um pouco mais :* lindo seu kit, coisas ótimas hein... adorei a ecobag tbm, lindo o evento :* beijinhooos

    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. acho que to com um pouco de inveja de vc ahahha
    eu iria ficar loouca lá, aposto


    http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. lindíssimo o lounge, um sonhoo! Ahh tem post novo no blog http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. nossa ganhava um kit? ai eu quero que lindo eheh
    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal,queria ir,amei!!

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que demais! Deve ter sido muito divertido e incrível! <3

    Beijos, Káh.
    http://queridaramone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nossa feeee que inveja boa de vc!!!
    espero que tenha curtido mto assim ja curtiu por mim....rsrs....kissess!!



    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Como eu queria estar nesse lounge Fer, que demais! melhor ainda se eu ganhasse esses produtos como você ganhou!
    Beijos, Jeh Galvão
    @horadamake
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi minha flor!
    Corre lá no blog que tem selinho pra você!
    Você merece Linda!
    http://viviancomn.blogspot.com/2012/01/amoooooooooores-voltei-uhuuul-kkk-tava.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei!!! lindos mimos.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  17. que sonhoooo, amo amo amo!nao conhecia seu blog ainda, adorei :)) beijos

    ResponderExcluir
  18. Que chique Fêeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Adorei!!!
    Ah e já votei em você hein!!
    Beijinhos
    Mary

    ResponderExcluir