Esmalte da Semana: Tattoo + Filha Única

Oiii genteeee!!!
Tudo bem?!

Hoje eu vim postar o esmalte da semana!
Os esmalte que usei foi o "Tattoo" da Risqué
duas camadas para cobrir bemm a unha, ainda assim perto da cutícula deu umas manchadas =/

A cor dele é um cinza escuro tipo chumbo. Acho ele bonito!


E não podia faltar o meu queridinho Disco Ball da Impala!!! Fiz uma "filha única" com ele e ficou uma gracinha*-*
Pra quem ainda não conhece a tal "Filha Única" é pintar a unha do dedo anelar (aquele da aliança) de uma cor diferente!
Não existe regra, é a personalidade de cada uma que determina a combinação. Quem gosta de intensidade pode usar o vermelho como a cor base e pintar uma única unha de amarelo, preto ou branco.
Para as mais discretas, a orientação é mesclar tons claros, como rosa com branco, ou sóbrios, como marrom mais escuro com outro mais claro.
Outra dica para se diferenciar é trocar o dedo que vai receber a cor dissonante. Em vez do tradicional anelar, pode-se pintar o indicador, por exemplo.
Swatches:






E para finalizar passei uma camada de Extra Brilho da Beauty Color!!

O que acharam gentee?! 
Vocês gostaram!?
Me contemm!!


12 comentários:

  1. AI fê, que lindo esse esmalte! É tuuuuudo de bom!

    Ass: Chabi

    ResponderExcluir
  2. Oi flor já estou super seguindo seu blog !
    Amando aqui .
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ameei o bloog
    ee aas unhas tb ,Seguiindo o teu bloog já (: ,
    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaii que linda suas unhas!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amadinha, que saudade ...

    Estou sentindo tua falta la no blog ... :/

    Quanto ao teu post, adorei o termo "filha unica", amei a escolha!

    passa lá, tem post novo ...

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog flor, tô seguindo viu, segue o meu tb? http://sandrapaulamake.blogspot.com/ obrigada *-*

    ResponderExcluir
  7. olá querida
    adorei as unhas
    amo unha filha única
    bjos

    e não esqueça de participar do sorteio de um kit de pincéis para make que está rolando em meu blog

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, adorei *-*
    Amei aqui, já estou seguindo,dá uma passada no meu depois =)
    Flor, quero te pedir um favor, curte a minha pagina no face pleeeease? *-*
    https://www.facebook.com/pages/Dezessete-em-Diante/133688223414349
    Bjs
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei, ficou mega lindo esse esmalte. bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o filho unico!!
    ja vi esse esmalte,mas nao sabia o efeito que ele dava! amei 1000mil vezes..

    beeijos!

    ResponderExcluir
  11. nossa que lindo
    eu tenho os 2 e amo de paixao e confesso que adoro colocar o disco ball em quase tudo! hahahaha
    bjinhos
    heyunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo! Este esmalte da risqué eu ainda não tenho e acho lindo!
    O disco ball eu comprei e demori para usar. Agora quero usar com tudo que é esmalte. Te tanto que eu adorei. hehehe

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir