SPFW - Lounge Melissa

Oii gente!!! Tudo bem?!
Bom, conforme o prometido, continuamos a maratona de posts SPFW, kkk

Lounge Melissa
O Lounge da marca pela primeira vez foi aberto ao público, e estava localizado no coração da Bienal.


Tudo muito colorido, tinha telas onde eram mostradas fotos de melisseiras. Vários cubos com letras poderiam ser girados para formar palavras, tudo isso garantindo a interação do público com o Lounge.
A nova Coleção Plastic Paradise out/inv trás modelos mais do que lindos que poderiam ser conferidos em primeira mão por quem passava por lá!!!


Melisseiras!!!
Ahh como foi bom matar a saudade delas #adoro


Modelos:
Tirei foto de todos os modelos que estavam expostos*-*
Como tem muita foto, fiz um slide básico para que vocês possam visualizar melhor!
É só ir clicando e ir escolhendo suas preferidas!!




O Famoso Joguinho!
Quem já ouviu falar do famoso joguinho da Melissa levanta a mão?!
Pois é gente, era possível sair do Lounge com uma Melissa Edição Exclusiva do SPFW #todasgritam!
A fila era enormeee, claro! Mais vale a pena tentar né.
O joguinho nada mais é do que um "caça-níquel" e você têm que tentar a sorte!
Era feito um cadastro com seus dados e o número que calça e depois era só tocar na tela em "jogar"
E pronto, começava a girar....
Para ganhar tinha que aparecer 3 Melissas Furadinhas nos desenhos

essa pessoa ai não ganhou,=/

E rááá, o meu apareceu! E eu ganheiiiiiiii!!!!!!! kkkkkkkk
(p.s. pior que até agora to sem acreditar, não ganho essas coisas não, nem bingo, nem sorteio, nem rifa, nem nada, kkk, não tenho sorte alguma, acreditem)


E o que tem dentro dessa sacola?!!?
Vou mostrar agoraaaaaa!!!!
É a Melissa Furadinha na cor dourada (a cor é exclusiva e não será comercializada).


Acho o modelo fofo, eu gostei, porém a cor não me agrada muito, não vou mentir a vocês,  mas vou tentar usar sim!!!

Nos pés:


Achei que ela fica bonita nos pés, é delicada e parece sapato de boneca! Ela é super molinha e confortável!!!
Algumas meninas dizem por ai que é bom pegar um número a menos que o seu pé, porque a forma dela é grande, porém eu não quis arriscar e peguei meu número mesmo!
Ficou um pouquinho grande sim, mais o pé costuma inchar ao longo de dia, então acho melhor experimentar primeiro, pois melhor ficar mais larginha do que apertada #fato!

Nossa, o post ficou enorme, kkkkkkkk
Espero que vocês tenham gostado!!!!
Na quinta-feira tem o Lounge da Risqué =D

Bom feriadoooo pra genteeee!!!!
=*

p.s. Eu estou lá no Blog da Loja das Melisseiras (Look Melisseiras)


26 comentários:

  1. amiga vc me lembra aquela menina do filme sorte no amor, que ela tem sorte em tudo e conhece um cara azarado, bom tirando a parte do cara azarado, vc é super sortuda, foi no evento lindo desse e ainda ganhou melissa :) ahhh amiga é linda ela *-* pena que a cor não vai ser comercializada, um dourado muito bonito :) adorei! beijiinhoos

    ResponderExcluir
  2. @Déborah-alana kkkkkkkkkk, eu lembro desse filme, ele é muito legal!!
    Mais se eu te contar que não ganho nada vc acredita?! Juro mesmo, kkkkk o convite consegui por ter contato com a Melissa, já o brinde foi uma sortezinha sim, kkkk mais milagrosamente,kkkkk Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Também adoramos a nova coleção da Melissa, está linda de morrer!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Linda a melissa que vc ganhou, adorei!

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa que sonho,amei todas lindas,principalmete a cross,glitter,patchuli e outras gemei nelas espero que chegue logo na minha cidade
    aguardo sua visita
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O lounge da Melissa deve ser um arraso mesmo! Super curti a Melissa Ultragirl com Glitter! Nunca tinha visto na loja e me apaixonei. Tomara que já estejam vendendo (yn)
    Haha, que sortuda! Achei a melissa que você ganhou muito linda, combinou com a cor do seu pé, sério! rs


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As de glitter estão perfeitas.
    Flor, tem uma blogueira falando mal de outras no blog dela e você saiu no blog de uma dessas blogueiras.
    http://blogueirashame.blogspot.com/2012/01/perolas-da-spfw.html

    ResponderExcluir
  8. @Anônimo Ahh eu não ligo não, realmente escrevi errado mais até ai, todo mundo erra fazer o que né, kkkkkkkkkkkkk Adoro aquele site e dou risada de muita coisa de lá, agora a partir do momento que começam a me xingar aqui no blog, ai a história muda!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  9. que legal que vc foi, tbm amo Melissas, e esse é o sonho de muita gente!

    Adorei teu blog, já to te seguindo!

    http://ladylikeblogfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Imagino que deve ser dificil mesmo achar a foto la ksks
    Eu to com algumas fotos no meu pc para postar no blog do site da plastic fantastic eu ja havia visto como ficou e achei lindo amei as suas fotos ficaram lindas !Parabéns pela melissa sortuda amei a melissa =)
    Tem post novo la no meu blog!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que legal!!
    eu sou igual á vc , nunca ganho nadaaaaa


    Estou curtindo sua fan page e te seguindo!
    Se puder passar lá e fazer o mesmo ficaria muitooo feliz!

    Bjinhos
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Qe sortuda heeeeeim!?
    Já quero uma (: HAHA³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. o lounge da Melissa é sempre um amor à parte!
    Muito linda a Melissa que voce ganhou! Parabébs ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoorei!
    Sortuda você hem?
    Eu estou numa vibe dourado, então amei a cor dela rs ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por ter ganhado!
    ---
    Eu também raramente ganho algo, haha!
    ---
    Já vou seguir seu blog.
    Beijo.
    ---
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    poxa, que sortudaa!! hahaha
    parabéns, a melissa é lindaa!!

    http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Aiiii amooo melissa!!!!
    Hein que sortuda nunca ganha sorteio mas ganho logo uma melissa que Tudo!!!!..rsss
    Otima semaninha pra vc!!!
    Bjãooo
    http://www.christimb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. EEEE SORTE hein?
    Eu também não ganho nada.
    Ainda bem que você ganhou dessa vez! ;D
    Ameei o blog florzinha!
    Já estou seguindo!
    Se importa em seguir-me?
    http://viviancomn.blogspot.com/
    Se inscreve no meu canal?Vou começar com tutoriais esse ano!
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  19. Nossa que sortuda!! Parabéns!
    Ainda conseguiu uma ediçao limitada O.o rsrs
    Parabéns que sua sorte continue com tudo!! Você merece!!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ameeei essa que vc comprou.... mas nao gostei muito da coleção.
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que show, amo melissas!


    Tem sorteio lá no blog, uma sandália linda da Iaia!!
    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  22. Fico feliz que você gostou do post customizando melissa flor!Realmente o olinho de banana é otimo fico feliz que voce usa =)
    Flor faz um favor para mim???vota na minha foto la no blog cereja rocks??Foto Dani Costa
    http://www.cerejarocks.com/2012/01/as-10-finalistas-do-concurso-de.html


    Aguardo o seu voto !Desde ja obrigada!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Lovely photos!

    xx
    http://eugenemarseille.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. eu tenho uma melissa furadinha ha quase 10 anos, acredita? não uso muito, a minha é cor de rosa, mas desse jeito, não mudou nadinha. gostei da cor da sua, ficou bom em vc sim :)
    e olha, pode jogar na mega sena viu? kkkkkk
    beijinhos
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. eu nao acho bonito melissa! mais essa achei legal

    ResponderExcluir