Melissa Star

Oii gentee, tudo bem?!

Hoje eu vim mostrar a vocês a outra Melissa que ganhei*-*

Melissa Star
É uma sandália rasteira inspirada na Melissa Funk de 1982 (por isso é da linha Back To Melissa).


Ela tem linhas futuristas e apesar de ser um modelo antigo, fica moderna e super bonita nos pés. É basicamente uma "gladiadora"


Logo antigo da Melissa!

A caixa dela e seu saquinho de pano são personalizados com o nome da Coleção!


Nos pés:



Eu achei ela linda nos pés e muitooo confortável!!! Quando tinha visto ela por ai não dei atenção, mais quando coloquei no pé, minha opinião mudou muito!! É uma Melissa bem diferente das que estamos acostumadas a ver por ai né! Vale a pena tê-la =)

Sua cartela de cores é bem legal (preta, branca,  prata metalizado, dourado translúcido e o pink).
Fora que na próxima coleção de out/inv de 2012 ela volta com mais cores ainda.
*Porém pra quem tem tornozelos grossos pode ter alguns problemas, isso porque a tira é um pouco curta. Eu tenho tornozelos finos e usei a tira no último furo, tentei usar mais apertada, mas machuca o “ossinho”. Portanto, meninas de tornozelo grosso, provem antes de comprar.

O que vocês acharam dela?!
Me contem tudooo!!!

E claro tenho que agradecer a minha mãezinha lindaa que me deu ela de presente AMEII


18 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://sobrincosvendas.blogspot.com
    Para melhor posicionar o seu blog,clicamos no google +1

    ResponderExcluir
  2. Que linda fê, adorei, não sei se ficaria legal no meu pé, mas no seu ficou linda *-*
    O blog está a cada dia mais fofo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, dá uma passadinha no meu tbm !
    Te espero lá.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Linda...
    Melissa marcou muito a minha infância.
    Ainda posso sentir o seu cheirinho!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda sandalia!
    Lindas amei o blog, muito fofo!
    Estou seguindo vc viu!Dá uma passadinha lá no meu, se gostar é só seguir!
    E parabéns mesmo tudo lindo aqui!

    xoxo

    http://dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. só a caixa ja me comprou, haha, nao conhecia aqui, mas ja amei só por saber que tbm é louca por melissas. to seguindo. passa la no meu tambem.
    beijos !

    ResponderExcluir
  7. É quase uma gladiadora mesmo, gostei :)

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei , é linda, amei a douradinha *-* quero uma! hehe , liiinda mesmo :* beiijinhos flor
    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. a cor é linda, devem ser super confortáveis! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gente que linda! Acredita que eu nem vi ainda a coleção de verão? Meeeus Deus, que mundo eu estava?! Voltando a vida normal, vou correndo lá na loja daqui.
    Gata, muito obrigada e tudo em dobro para vocês este ano!
    Beijos e bom final de semana!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda, linda, linda! Faz tanto tempo que não uso Melissa..

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor ja to seguindo seu blog!
    Começei meu cantinho agora,poderia me ajudar retribuindo a visita?
    nome de seguidora: Mariana Nakashima
    estarei sempre aqui viu ! rsrs.
    adorei essa melissa,te espero la !
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto muito de melissas, flor..
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Achei uma garota que gosta mais de Melissa que eu kkkk... Essa não ficaria mto legal em mim... Mas adorei, e otimo presente hein! *-* A Melissa é mais velha que eu, tenho foto bebê, calçando melissa hahaha Pode?! kkk
    Bjinhos

    NOVO POST - Novidade Chanel

    http://cha-de-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. adoooooooooooooooroooo os sapatos da melissa. Além de lindos, são super confortáveis! ;D

    beijOO
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir