Looks People's Choice Awards 2012

Oiii gentee, tudo bem?!

Ontem a noite rolou a premiação americana People's Choice Awards 2012, em Los Angeles!
E nada melhor do que conferir alguns looks das famosas que mais arrasaram no evento!

Famosas com look branco e nude

Miley Cyrus, Ashley Benson, Lea Michele, Kaley Cuoco e Jennifer Morrison!

Famosas com look preto

Ashley Greene, Vanessa Hudgens e Lucy Hale arrasam com o look preto!

Looks de Demi Lovato no People's Choice Awards

Demi Lovato investiu em dois vestidos diferentes para ir ao evento (chique né)

Looks coloridos das famosas

Emma Stone, Alyson Hannigan, Nina Dobrev, Ginnifer Goodwin, Jennifer Lawrence e Kristen Bell

Chloe Moretz, Shay Mitchell, Julianne Hough, Cheryl Burke e Carly Chaikin!



Agora me diz, qual dos looks das famosas no People's Choice Awards 2012 vcs curtiram mais?
Tem modelos lindooos eim #senhor

p.s. Genteee amanhã tem um post muito especial e completíssimo sobre a nova coleção da Melissa out/inv 2012 não perca por nada desse mundoo!!!


4 comentários:

  1. teve uns looks lindos esse evento ne?
    meus preferidos foram o da Kaley Cuoco e o da Vanessa Hudgens *.*

    bjs, Stellen
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa todas lindas...adorei os look's
    a Vanessa Hudgens estava a mais linda de
    todas.*
    UM luxo o vestindo dela ameii. :n
    beeijo linda :g
    dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Zilda Mara Peixoto Obrigada pelo carinho, estou mega seguindoo vc tbm!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir